A Polícia Civil de Rosário do Sul prendeu, na manhã desta sexta-feira, dois suspeitos de terem assaltado um taxista na noite do dia 15 de novembro. A dupla - um jovem de 18 anos e outro de 23 - foram presos preventivamente em uma ação que cumpriu três mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, nos bairros Centro e São Gregório, em Dom Pedrito, distante cerca de 124 quilômetros de Rosário do Sul.
Vítima de roubo reage, imobiliza ladrão e chama a BM
No dia do crime, um dos suspeitos solicitou uma corrida até a cidade de Santana do Livramento. Antes da viagem, o taxista pegou a mãe para acompanhá-lo. No meio do caminho, o passageiro, armado de uma pistola, anunciou o assalto. Logo em seguida, outro carro se aproximou e o segundo investigado assumiu a direção. A dupla viu a aproximação de uma possível viatura policial e abandonou as vítimas, o veículo e fugiram.
Duas secretárias municipais são afastadas do cargo em Dona Francisca
A investigação foi feita pela Delegacia de Polícia de Rosário do Sul, que contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) de Bagé.